sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Preserve-as


"As vezes sinto como se na vida faltasse algo, é  meio diferente, chega a ser estranho, mas é fato de que toda vez que paro e o olho a lua me vem a senssação de que viver é mais que pensamos. Hoje a noite estive a pensar a forma com que levamos a vida, a forma com que muitas vezes ignoramos e até desprezamos o amor alheio. Temos que mudar certos conceitos de uma forma geral, e é isso que eu tenho tentado fazer esses últimos meses, ter conceitos que sejam benéficos pra mim e para as pessoas que estão a minha volta, o amor é amplo, ele tem que ser preservado, e distribuído de uma forma sincera, leal. Certamente nada permanesce igual, algumas coisas mudam pra pior, outras pra melhor, querendo nós ou não tudo muda, desejo apenas que sejam mudanças para um melhor destino." - Wander 11/02

Nenhum comentário:

Postar um comentário